segunda-feira, 7 de junho de 2010

Confusão !

Oi gentem meu nome é Fernando ( Fêh ), e sou um dos moderadores desse blog !
Eu gosto muito de ter o cabelo comprido bem estiloso mais meu pai não deixa eu ter cabelo comprido sempre que eu to achando ele ótimo meu pai manda corta ¬¬ !
Mais num é por isso que deixo o estilo, tenho apenas um ano e meio praticamente pra ter um cabelo beem stile então vamo la neah ve o que da ! ;D
Há e meu estilo é from UK apesar de estar com ocabelo curto ç.ç !
Bom o que eu eu vou falar é quase o motivo por que meu pai num deixa eu ter o cabelo comprido !
A Confusão !
Nossa eu me pergunto muitas vezes por que maioria das pessoas que moram na nossa cidade são ta sem cultura e confundem from UK com emo e até mesmo com punk!

Tenho um amigo que tem moicano e ele foi chamado de emo ¬¬ ! Vai entende !

Mas o que eu quero dizer é que na nossa sociedade muitas vezes você só tendo o cabelo mais comprido já é chamado de emo e tals !
Acho que as pessoas primeiro deveriam ver a diferença de cada estilo pra depois julgar as pessoas ! Por que por parte de algumas pessoas ( não é o meu caso ), é insuto ser chamado de um tipo diferente de seu respectivo estilo !
Então mesmo quem não for de algum dos estilos mais modernos pelo menos pesquisem antes de subjugar as pessoas !

O brigado pela atenção !
beijos e abraços: Fêh

Nenhum comentário:

Postar um comentário