terça-feira, 8 de junho de 2010

yo o/, vampiros ontem eram tao *--* e hoje sao tao ...

YO NIGGAZ!!!111!! yo soy lucas....pera pera pera, eu nao so argentino ¬¬, mi nombre es....FRAK..pronto pronto u_u meu nome ae é lucas ^^, novo modera aqui =D, vou comentar agora um pouco do que eu gosto tbm, eu adoro ficar navegando na net manolos! amo jogar tênis, gosto de sair por ae curtir o dia com os manolos e as manolas =D, adoro ler,rir,zuar e talz."tá, e seu estilo?" vc me pergunta, entao eu digo que acho que nao tenho um estilo, posso até ser uma variaçao ou algo assim lol, mas nao chego a dizer que tenho um estilo, só se for o estilo lucas \m/, e claro, nao posso esquecer de dizer que sou HEAVY METAL POWERZOID NA VEIA MANOLO Ò_Ò.... bom, falarei hj sobre os vampiros...à vampiros, como eles eram antes? como eles sao hoje? sao temas dessa postagem:

vampiros de ontem,comecemos com nosferatus, o primeiro vampiro, e claro o primeiro filme com um vampiro...ele era horrendo e corcunda...tinha garras enormes. Com o tempo eles foram ficando menos feios e mais estilosos, a própria imagem que se cria ao conde Dracula, que existiu realmente e nao era um vampiro ¬¬ só impalava pessoas em seu castelo e fazia um banquete enquanto elas tinham seu sangue escorrendo, eles foram ganhando uma imagem mais sedutora com o tempo também, suas roupas foram se tornando mais associadas com as da epoca, ontem era a clássica capa fodona Ò_Ò e hoje eles usam camisetas baby look com calça jeans, além de perderem a brutalidade com o passar do tempo, eles foram começando a namorar meninas de 18 anos e nao queimam mais ao ar livre, e tem reflexo em espelhos, podem ser fotografados e brilham purpurina na luz do sol ¬¬".

Nenhum comentário:

Postar um comentário